Regras e Condições

Política de Entrega


Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Acompanhar o status do seu pedido é bem simples. Dentro do nosso site, na aba Meus Pedidos, você pode acompanhar todo o processamento da sua compra, desde a aprovação do pagamento até a entrega em sua casa.

 

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Dentro da cidade de Guaíba/RS a entrega é feita em até 48hs. Para as demais cidades e estados é necessário que entre em contato conosco através do nosso whatsapp.

 

Moro em condomínio, como é realizada a entrega do meu pedido? 

Por questões de segurança, o entregador não vai ao apartamento e não entra na residência. As entregas são realizadas na portaria. 

 

Se eu moro em casa, como é realizada essa entrega? 

O entregador não está autorizado a entrar na residência, por isso, deixará o pedido com um responsável na entrada. 

 

Quais são as opções de entrega disponíveis?

Nossas entregas são realizadas através de frota própria, para as entregas dentro da cidade de Guaíba/RS.

O prazo de entrega é feito em até 48hs úteis.

Entrega Expressa (Somente para a cidade de Guaíba/RS):

- Selecione a opção Entrega Expressa (frota própria) no carrinho de compras e pronto: receba seu pedido em até 48horas, após a confirmação do pagamento.

- Mais praticidade para comprar tudo que o seu pet precisa.

- Compre pelo site, de onde estiver.

 

Condições:

- Confira a disponibilidade para a sua região no carrinho de compras;

- Condições válidas somente para esta modalidade de entrega;

- É necessário ter alguém presente no local para o recebimento do pedido;

- Para esta modalidade de entrega, a opção de pagamento boleto bancário não está disponível.

 

Qual a Política de Frete Grátis?

 

Somente para a cidade de Guaíba/RS: frete grátis nos pedidos a partir de R$ 100,00.

Para todo o Brasil: Consulte através do whatsapp - 51 98182.1213.

Reservamo-nos o direito de alterar a política de frete sem aviso prévio.

 

Retire na Loja

Retirando o seu pedido na loja, você organiza o seu tempo e economiza no frete.

 

Confira as regras:

1. Para retirar o seu pedido na loja, você deve aguardar nosso e-mail de confirmação informando que o seu pedido já está disponível para retirada;

2. O nosso prazo para envio do e-mail de confirmação só começa a contar a partir da confirmação do seu pagamento;

3. O horário para retirada na loja é das 9h00 às 18h30;

4. Para retirada de compras feitas por pessoa física:

   - Comparecer a loja escolhida com o número do pedido e um documento original com foto para retirada.

   - No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:

   - Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada;

   - Documento original com foto do titular da compra.

5. Para retiradas de compras feitas por pessoa jurídica:

   - Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;

   - Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal).

   - No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:

   - Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;

   - Documento original com foto do Representante Legal da empresa;

   - Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.