Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Acompanhar o status do seu pedido é bem simples. Dentro do nosso site, na aba Meus Pedidos, você pode acompanhar todo o processamento da sua compra, desde a aprovação do pagamento até a entrega em sua casa.
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Dentro da cidade de Guaíba/RS a entrega é feita em até 48hs. Para as demais cidades e estados é necessário que entre em contato conosco através do nosso whatsapp.
Moro em condomínio, como é realizada a entrega do meu pedido?
Por questões de segurança, o entregador não vai ao apartamento e não entra na residência. As entregas são realizadas na portaria.
Se eu moro em casa, como é realizada essa entrega?
O entregador não está autorizado a entrar na residência, por isso, deixará o pedido com um responsável na entrada.
Quais são as opções de entrega disponíveis?
Nossas entregas são realizadas através de frota própria, para as entregas dentro da cidade de Guaíba/RS.
O prazo de entrega é feito em até 48hs úteis.
Entrega Expressa (Somente para a cidade de Guaíba/RS):
- Selecione a opção Entrega Expressa (frota própria) no carrinho de compras e pronto: receba seu pedido em até 48horas, após a confirmação do pagamento.
- Mais praticidade para comprar tudo que o seu pet precisa.
- Compre pelo site, de onde estiver.
Condições:
- Confira a disponibilidade para a sua região no carrinho de compras;
- Condições válidas somente para esta modalidade de entrega;
- É necessário ter alguém presente no local para o recebimento do pedido;
- Para esta modalidade de entrega, a opção de pagamento boleto bancário não está disponível.
Qual a Política de Frete Grátis?
Somente para a cidade de Guaíba/RS: frete grátis nos pedidos a partir de R$ 100,00.
Para todo o Brasil: Consulte através do whatsapp - 51 98182.1213.
Reservamo-nos o direito de alterar a política de frete sem aviso prévio.
Retire na Loja
Retirando o seu pedido na loja, você organiza o seu tempo e economiza no frete.
Confira as regras:
1. Para retirar o seu pedido na loja, você deve aguardar nosso e-mail de confirmação informando que o seu pedido já está disponível para retirada;
2. O nosso prazo para envio do e-mail de confirmação só começa a contar a partir da confirmação do seu pagamento;
3. O horário para retirada na loja é das 9h00 às 18h30;
4. Para retirada de compras feitas por pessoa física:
- Comparecer a loja escolhida com o número do pedido e um documento original com foto para retirada.
- No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
- Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada;
- Documento original com foto do titular da compra.
5. Para retiradas de compras feitas por pessoa jurídica:
- Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;
- Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal).
- No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
- Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;
- Documento original com foto do Representante Legal da empresa;
- Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.