Regras e Condições

Trocas e Devoluções


CONDIÇÕES GERAIS

 

Se ocorrer qualquer das hipoteses abaixo, recuse o recebimento do produto e de imediato formalize através do email ou telefone: contato@galpaosadiagropecuaria.com.br ou telefone 0XX51  3480.4384.

 

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de itens.    

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA  

 

Para devolver um produto por arrependimento, a seguinte condição deve ser observada:  

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;  

O produto deverá ser enviado pelo Cliente, através do serviço de CORREIOS, ao Centro de Distribuição, localizado na Rua Vicente da Fontoura, 2336 - Porto Alegre, RS CEP 90640-002  aos cuidados do departamento e-commerce, em perfeito estado e na embalagem original.

 

TROCAS

 

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao Atendimento.  

O prazo de troca dos produtos é de 30 dias a contar da data do recebimento;  

O produto deverá ser enviado pelo Cliente, através do serviço de CORREIOS, ao Centro de Distribuição, localizado na Estrada Santa Maria, 348 - Guaíba / RS - CEP: 92717-190, aos cuidados do departamento e-commerce, em perfeito estado e na embalagem original.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS  

 

Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:      

Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

 

IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).